“Acho que ele não deve voltar agora”, diz Michelle Bolsonaro, em passeio com a filha por shopping

Compartilhe

Por Samanta Sallum

Sem ser reconhecida, a ex-primeira-dama do país Michelle Bolsonaro fez um passeio rápido, na tarde de hoje, por um dos principais shoppings da capital federal. Acompanhada da filha, Laura, de 12 anos, passou o tempo dentro de uma loja de óculos. Ao telefone, saiu para falar em um corredor menos movimentado. Estava casual, vestindo camiseta verde, calça jeans e tênis. O cabelo preso e um grande óculos escuros disfarçavam o rosto.

Não foi abordada por frequentadores do shopping, apenas pelo blog. Ao ser reconhecida, não foi arredia. Sorriu e aceitou falar um pouco. Disse que o marido, Jair Bolsonaro, deve ficar ainda pelos EUA.

“Acho que ele precisa descansar mais, continuar por lá. Estou com ele há 15 anos e nunca o vi descansar.”

Presidência do PL Mulher

Michelle assumiu ontem a presidência nacional do PL Mulher. Vai receber um salário de mais de R$ 30 mil.

“Não é tanto assim. Não é o valor líquido. E, se vou ter de viajar o país todo, preciso ter condições”, comentou ao ser questionada.

Sobre ter o nome cogitado para ser a sucessora política do marido, caso ele fique inelegível, sorriu um pouco envaidecida, mas desmentiu:

“Não tenho pretensão alguma. Falam muita coisa, mas nem sempre é assim. E eu ja esclareci isso nos meus stories”,  referindo-se ao seu perfil no Instagram.

Perguntada sobre qual será seu primeiro compromisso oficial como presidente do PL Mulher, disse que não sabe ainda o que irá fazer:

“Não sei de nada ainda. Terei uma reunião para tratar disso. Eu ainda estou organizando a minha vida pessoal”, respondeu, já demonstrando pressa para encerrar a conversa.

Chamou a filha e disse que tinham de ir embora para outro compromisso. Michelle não fez compras no shopping.

Sobre o motivo de sua volta ao Brasil, antes de Bolsonaro, contou que foi por causa de Laura. “Ela precisava retomar a vida dela aqui. Tem escola …”.

A filha acompanhava atenta os passos da mãe. Comentou que tem certa preocupação por não terem mais seguranças. Michelle, interrompendo a conversa, pediu para sair e deixou o Brasília Shopping, que fica bem perto da Esplanada dos Ministérios, na região central da capital federal.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Justiça proíbe venda ou uso da Serrinha em operação do BRB

Por SAMANTA SALLUM  A Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF concedeu,…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Redução da taxa de juros é incapaz de reverter prejuízos à economia, diz CNI

Por SAMANTA SALLUM  A decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, de…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Se cocaína fosse commodity, seria o 8º produto mais exportado pelo Brasil

Por SAMANTA SALLUM  Auditoria operacional realizada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) aponta que…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Master: “Pouco antes de estourar a bomba, a gente percebeu. Tanto que não tínhamos clientes no Over”, diz InvestSmart XP

CEO de umas das maiores empresas de assessoria financeira do país afirmou, em entrevista à…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Postos no DF estão com restrição de venda de combustíveis

Já está faltando gasolina e diesel na capital federal.  Redução de impostos não deve segurar…

2 semanas atrás
  • Coluna Capital S/A

“Bolsonaro e Lula não combateram a corrupção”, diz Kassab a investidores do mercado financeiro

Líder do PSD tinha na programação reunião com os 50 maiores clientes da InvestSmart para…

2 semanas atrás