Por Samanta Sallum
Estar atento a novos comportamentos de consumo, a exemplo do desafio de lidar em especial com Geração Z (os chamados nativos digitais, nascidos entre 1995 e 2010); impactos reais com a comunidade para além do negócio; como aliar o uso da Inteligência Artificial à humanização no comércio, possibilidades no Metaverso; e a interação de negócio com a WEB 3.0. Esses foram os principais temas do grande encontro promovido ontem pela Ancar Ivanhoe, administradora do Conjunto Nacional – maior empresa de shopping centers de capital privado do país.
Feira de Nova York
O evento reuniu 220 lojistas no Sesi Lab em Brasília. Os palestrantes Gustavo Schifino, Head e sócio da 4All; Tiago Mello, CEO da DWZ; além de Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ivanhoe; trouxeram os temas que conheceram na NRF, maior feira de varejo do mundo, promovida em Nova York, em janeiro. O superintendente do Conjunto Nacional Giuliano Bragaglia também participou do evento.
Pioneirismo
“Fomos pioneiros ao acreditar no potencial dos shopping centers no Brasil na década de 1970. Para nós, é fundamental que todos os envolvidos em nossa cadeia de valor estejam conectados e evoluam juntos, transformando e criando experiências únicas em nosso mercado”, afirmou à coluna Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe.
Histórico
O Conjunto Nacional foi inaugurado em 1971 – 1º shopping da Região Centro-Oeste, e o 2º do Brasil. Tem 410 salas comerciais e 282 lojas. Registra um movimento de 40 mil pessoas/dia.
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…
Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…
Por SAMANTA SALLUM Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…