D513C472-5BB6-4BC6-95DE-81113EC0AB34

Tendências do varejo mundial reúnem lojistas no Sesi Lab

Publicado em Coluna Capital S/A

Por Samanta Sallum 

Estar atento a novos comportamentos de consumo, a exemplo do desafio de lidar em especial com Geração Z (os chamados nativos digitais, nascidos entre 1995 e 2010); impactos reais com a comunidade para além do negócio; como aliar o uso da Inteligência Artificial à humanização no comércio, possibilidades no Metaverso; e a interação de negócio com a WEB 3.0. Esses foram os principais temas do grande encontro promovido ontem pela Ancar Ivanhoe, administradora do Conjunto Nacional – maior empresa de shopping centers de capital privado do país.

Feira de Nova York

O evento reuniu 220 lojistas no Sesi Lab em Brasília. Os palestrantes Gustavo Schifino, Head e sócio da 4All; Tiago Mello, CEO da DWZ; além de Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ivanhoe; trouxeram os temas que conheceram na NRF, maior feira de varejo do mundo, promovida em Nova York, em janeiro. O superintendente do Conjunto Nacional Giuliano Bragaglia também participou do evento.

Pioneirismo

“Fomos pioneiros ao acreditar no potencial dos shopping centers no Brasil na década de 1970. Para nós, é fundamental que todos os envolvidos em nossa cadeia de valor estejam conectados e evoluam juntos, transformando e criando experiências únicas em nosso mercado”, afirmou à coluna Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe.

Histórico

O Conjunto Nacional foi inaugurado  em 1971 – 1º shopping da Região Centro-Oeste, e o 2º do Brasil. Tem 410 salas comerciais e 282 lojas. Registra um movimento de 40 mil pessoas/dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*