Por Samanta Sallum
A governadora em exercício, Celina Leão, além de várias autoridades e representantes do setor, prestigiou a posse de Beto Pinheiro na Abrasel/DF. Ele foi reconduzido à presidência da entidade para mais um mandato até 2023. O presidente nacional da associação, Paulo Solmucci, veio a Brasília para o evento.
“O Estado deve ser parceiro na redução de impostos e da burocracia. Vocês são os grandes geradores de emprego e podem contar com nosso apoio”, afirmou Celina.
Empregos
“Aqui em Brasília, são aproximadamente 28 mil CNPJs, e, desse montante, estamos gerando 60 mil empregos no Distrito Federal. Só o grupo Coco Bambu gera 1.100 empregos na cidade”, destacou Pinheiro, se referindo ao setor de bares e restaurantes.
Ele é um dos sócios da rede de restaurantes Coco Bambu. Com ele, assumiram também na diretoria da Abrasel mais 14 empresários, que estão à frente de diversos estabelecimentos da capital.
Por SAMANTA SALLUM As folhas salariais do sistema S, vinculado à Federação do Comércio de…
O chefe da área econômica do governo Lula afirmou que a conta dos prejuízos do…
Lei autoriza a subvenção econômica de R$ 1,20 por litro de óleo diesel, contribuição a ser partilhada…
Executivo disse que “confia na sensibilidade do governo Lula” para dar o aval ao pedido…
Por SAMANTA SALLUM Em contraponto ao BRB, os acionistas da Companhia Energética de Brasília (CEB),…
Por SAMANTA SALLUM A Conbral, construtora pioneira no Distrito Federal, entrou com uma ação judicial…