Capital S/A - O diretor regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo Silva, e o presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido da Costa Freire. Felipe Menezes/Divulgação
Por Sibele Negromonte e Mariana Niederauer
O ano de 2023 será de expansão para o Sesc-DF, que ampliará sua área de atuação, principalmente na região norte do quadradinho. “Hoje, nossas nove unidades estão concentradas na parte sul do DF. Estamos construindo uma nova unidade, com mais de 20 mil m², em Planaltina”, adiantou o diretor regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo Silva (à esquerda na foto), em almoço com a imprensa. A ideia é também investir em unidades pockets, que oferecerão serviços odontológicos, médicos e psicológicos em menor escala. A primeira inaugurada será na 912 Norte, em um espaço dentro do Senac. Núcleo Bandeirante, Samambaia e Brazlândia devem ser as próximas agraciadas.
Durante almoço, o presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido da Costa Freire, (à direita na foto) ressaltou a importância de divulgar as ações das instituições do sistema S e ampliar o serviço prestado à população. “Em agosto de 2021, o Sesc tinha 180 mil associados; hoje, são mais de 510 mil”, comemora. José Aparecido estima que os serviços disponíveis aos associados custem, em média, 90% menos que os preços praticados no mercado. Para a população em geral, esse índice é de 70%. Isso sem falar nos atendimentos gratuitos feitos em carretas e ações específicas.
O ministro Dário e a governadora do DF se falaram na segunda-feira por telefone Por…
Por SAMANTA SALLUM Os presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, e do Senado, Davi…
Por SAMANTA SALLUM Empossada há algumas horas como governadora do Distrito Federal, Celina Leão, mandou…
Por SAMANTA SALLUM “Tempo”, coleção que marca os 36 anos da Avanzzo, chega às suas…
Marco Antônio Costa Júnior, ex-secretário de Ciência e Tecnologia do DF, assume a presidência da…
Por SAMANTA SALLUM A Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF concedeu,…