Em defesa de Gilvan, Ibaneis alfineta Rollemberg para empresários

Compartilhe

Por Samanta Sallum

O governador Ibaneis Rocha, ao elogiar o entusiasmo do Gilvan Máximo como animador de auditório, disparou: “Rollemberg não vai tomar seu lugar, não. Você vai ficar onde merece, que é lá na Câmara Federal”.

O PSB está pedindo ao TRE para rever a equação que define as vagas. Apesar de ter sido o 7o mais votado, Rollemberg, que é do PSB, ficou de fora. Gilvan, que foi secretário de Ciência e Tecnologia do GDF, teve 20.923 votos para deputado federal e pegou a oitava vaga da bancada do DF. Rollemberg teve mais que o dobro, passando de 50 mil votos. Mas ficou de fora.

Ibaneis (MDB) e Gilvan (Republicanos) participaram do evento Pró-Bolsonaro, que reuniu 1 mil empresários no DF, na segunda-feira. Gilvan foi um dos que discursou e, de forma eloquente, pedindo votos para Bolsonaro. Ibaneis, que falou depois dele, para o público reunido no Unique Palace, elogiou a performance de Gilvan no palco.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Justiça proíbe venda ou uso da Serrinha em operação do BRB

Por SAMANTA SALLUM  A Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF concedeu,…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Redução da taxa de juros é incapaz de reverter prejuízos à economia, diz CNI

Por SAMANTA SALLUM  A decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, de…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Se cocaína fosse commodity, seria o 8º produto mais exportado pelo Brasil

Por SAMANTA SALLUM  Auditoria operacional realizada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) aponta que…

7 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Master: “Pouco antes de estourar a bomba, a gente percebeu. Tanto que não tínhamos clientes no Over”, diz InvestSmart XP

CEO de umas das maiores empresas de assessoria financeira do país afirmou, em entrevista à…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Postos no DF estão com restrição de venda de combustíveis

Já está faltando gasolina e diesel na capital federal.  Redução de impostos não deve segurar…

2 semanas atrás
  • Coluna Capital S/A

“Bolsonaro e Lula não combateram a corrupção”, diz Kassab a investidores do mercado financeiro

Líder do PSD tinha na programação reunião com os 50 maiores clientes da InvestSmart para…

2 semanas atrás