Por Samanta Sallum
A maior rede de pizzarias do mundo, fundada em 1960 nos EUA, pretende dobrar de tamanho no Brasil até 2025. E uma das regiões mais visadas pela companhia é o Centro-Oeste, especialmente Goiás e Distrito Federal, que, juntos, contam com 16 lojas – todas franqueadas. Em um mapeamento, a rede identificou 15 outras oportunidades na região.
Valores de investimento
“Temos uma atuação consolidada em Brasília e entendemos que há mais espaço para crescermos. Estimamos investimentos na casa dos R$ 15 milhões na região com a abertura de mais unidades. Isso significa não só a nossa expansão, mas também a geração de empregos. O aporte inicial para a abertura de cada franquia é de R$ 690 mil”, comenta Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil.
Inteligência artificial
Em ritmo acelerado de expansão e com faturamento de R$ 500 milhões em 2021, a companhia quer chegar a 650 lojas no país – hoje, são cerca de 310, sendo dois terços de franqueados. E aposta na inovação com ajuda de inteligência artificial, que permite a escolha de uma variação de 7 mil combinações de sabores. A marca atua no Brasil desde 1993.
Por Samanta Sallum O secretário de Economia do DF, Ney Ferraz, adiantou à coluna que…
Por Samanta Sallum Em um evento que contou com a presença do governador do Distrito…
Por Samanta Sallum O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), em…
Por Samanta Sallum As obras de pavimentação em concreto na W3 Sul preocupam os comerciantes…
Entidade nacional que representa setor defende inclusão de carnes na proposta de regulamentação da reforma…
Por Samanta Sallum “Apesar de ter votado em outro candidato nas eleições, nunca faltei com…