Luiz Inácio Lula da Silva, Simone Tebet, Ciro Gomes e Jair Bolsonaro estão entre os convidados do evento Diálogo com os candidatos à Presidência da República, em 30 de agosto, em Brasília. Será promovido pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs).
O setor é responsável por 73% do PIB brasileiro; 65% das operações de crédito e débito no país e pela geração de 27 milhões de empregos diretos.
Mais de 400 líderes e empresários receberão, no Centro de Convenções Brasil 21, os candidatos mais bem posicionados nas pesquisas de opinião para as eleições de outubro. O evento será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelas entidades que compõem a Unecs.
Cada presidenciável terá 45 minutos para apresentar suas ideias, separadamente dentro de blocos temáticos a serem definidos.
Criada em 2014, a União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços é formada por oito das maiores instituições brasileiras representativas do setor: Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), Confederação Nacional de Dirigentes e Lojistas (CNDL) e Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).
Ana Paula Teixeira (foto), ex-vice do Banco do Brasil, assumirá o cargo Por SAMANTA SALLUM …
Empresas registraram milhões em perdas, no último ano, com a ação de quadrilhas que revendem…
Após polêmica sobre sinalização de aportes do governo do DF em socorro ao banco, BRB…
Por SAMANTA SALLUM Começou a rodada de eleições para a direção dos 27 sindicatos empresariais…
Por SAMANTA SALLUM Em meio a um cabo de guerra dentro do BRB e depois…
Por SAMANTA SALLUM Está em altíssima tensão o clima dentro do BRB, mais especificamente no…