A Luuna, marca pioneira no conceito de colchão na caixa, acaba de desembarcar no Brasil com a missão de conquistar mercado. A empresa estima faturar mais de R$ 100 milhões no país já em 2023. Pretende inaugurar sua primeira loja física no país ainda neste ano em Sao Paulo e contratar mais de 100 colaboradores. O Distrito Federal está no radar da empresa, que vai abrir uma unidade aqui em 2023.
Fundada em 2015, no México, a Luuna desenvolveu o primeiro colchão na caixa da América Latina. Com mais de 500 mil clientes, a empresa iniciou o processo de expansão internacional em 2019, nos Estados Unidos.
Tecnologia aeroespacial
“Levamos anos estudando o setor e contamos com uma equipe de desenvolvimento e inovação de projeto, liderada por uma engenheira aeroespacial, para encontrar materiais que melhorem a qualidade de sono das pessoas”, explica Valter Roldão, diretor da Luuna no Brasil (foto).
Por conta da tecnologia de compressão e embalagem, um colchão King (193 cm x 203 cm) com densidade de quatro espumas cabe em uma caixa de pouco mais de um metro cúbico. Facilita o transporte. O dono do colchão pode levá-lo com praticidade para diversos lugares.
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…
Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…
Por SAMANTA SALLUM Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…