Lideranças femininas estão nas melhores empresas para se trabalhar do Centro-Oeste

Compartilhe
Por Samanta Sallum
Brasal, Levvo e Ancar Ivanhoe (à frente dos shoppings Conjunto Nacional e Boulevard) foram as três primeiras colocadas no ranking de empresas de porte médio do Centro-Oeste consideradas as melhores para se trabalhar. Foram reconhecidas pela premiação Great Place to Work 2022. Na categoria Grandes Empresas, aparecem a Wiz Soluções, o Grupo Sabin de Medicina Diagnóstica e a Energisa.

Pelo menos, duas das empresas no topo do ranking têm mulheres na liderança. Laura de Oliveira, CEO da Levvo, e Lídia Abdalla, presidente do Grupo Sabin, receberam a premiação, em Goiânia, na semana passada.

“Estamos orgulhosos pelo reconhecimento, fruto do nosso cuidado com a valorização das pessoas, com adoção de uma ambiente de trabalho humanizado”, ressalta Lídia.
Diversidade e Sustentabilidade
A CEO da Levvo, empresa que tem as franquias McDonald’s no DF, foi especialmente convidada pelo head office da rede de fast-food para uma palestra, em São Paulo, direcionada a 1,5 mil gerentes das lanchonetes de todo o país. “Somos um empreendimento que preza a diversidade e a sustentabilidade. Fiquei também muito feliz em dar mais essa contribuição.”
Fórum Nacional da Mulher Empresária
A nova presidente da Caixa, Daniella Marques, é atuante entre o empresariado feminino. Em maio, estreitou o relacionamento com diversas lideranças do segmento e ganhou a simpatia delas durante evento da Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Na ocasião, foi criado o Fórum Nacional da Mulher Empresária, formado por 30 executivas, entre elas algumas de Brasília, como Janete Vaz, Sandra Costa, Beatriz Guimarães e Laura de Oliveira. Daniella, como então secretária de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, apresentou o painel Acesso ao Financiamento.
Agora, à frente da Caixa, se espera que ela dê atenção à grande quantidade de empreendedoras que necessitam principalmente de microcrédito.
samantasallum

Publicado por
samantasallum
Tags: #GreatPlacetoWork #liderançasfemininas #melhoresempresasparatrabalhar #mulheresempreendedoras #premiação

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Operação Black Tie: Ney Ferraz em carro de R$ 1 milhão

Após operação policial, governadora do DF exonerou servidor ligado ao ex-secretário de Economia e alvo…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Indústria reage decepcionada com Banco Central: “Economia brasileira é penalizada”

45% do setor projeta alta do endividamento bancário nos próximos três meses  Por SAMANTA SALLUM…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Juíza manda governo parar de patrocinar redes sociais pelo fim da 6×1

Justiça determina ao governo federal que suspenda  anúncios pagos sobre mudança na escala de trabalho.…

5 dias atrás
  • Sem categoria

Ambev e Abrasel se unem para ajudar bares e restaurantes a renegociar dívidas

Serão destinados R$ 100 milhões para amortizar endividamento de até 250 mil empresas do setor…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Prazo final das inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Por SAMANTA SALLUM  As inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN) 2026 estão…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Flávio Bolsonaro, Caiado e Zema confirmam encontro na Confederação da Indústria

Por SAMANTA SALLUM  A Confederação Nacional da Indústria (CNI) fez um chamamento aos pré-candidatos à…

6 dias atrás