Por Samanta Sallum
A atriz Deborah Secco virou sócia da rede de franquias Peça Rara Brechó, que trabalha com os conceitos de sustentabilidade, consumo consciente e economia circular. A marca, que nasceu em Brasília, já tem 15 anos de mercado e atualmente está presente em 15 estados com 45 lojas, entre próprias e franqueadas.
“Estou feliz em participar de um negócio que valoriza o consumo consciente. Quero oferecer peças para todos os bolsos e promover esse estilo de vida sustentável cada vez mais”, disse a atriz.
Deborah Secco conta que conheceu o Peça Rara em 2019, por meio de amigos, e se interessou tanto pelo braço social da marca como pelo negócio, que é retroalimentado pelos próprios clientes, que também são fornecedores.
No passado, a atriz já colocou à venda peças pessoais do seu closet, entre sapatos, vestidos, óculos, bolsas, casacos e outros itens.
“Quero oferecer peças para todos os bolsos e promover esse estilo de consumo consciente”, reforça.
Expansão
Bruna Vasconi, fundadora e CEO da empresa, tem metas ousadas. “Em 2021, saímos de sete lojas próprias para hoje 45 (franqueadas e próprias), fechando com um faturamento de 37 milhões de reais. A meta para este ano é atingir 120 milhões de reais, chegando a todos os estados do país, totalizando mais de 100 unidades”, conta.
Desde 2021, a Peça Rara é uma marca investida da SMZTO, principal grupo de investimentos em negócios de franquias do Brasil.
Ana Paula Teixeira (foto), ex-vice do Banco do Brasil, assumirá o cargo Por SAMANTA SALLUM …
Empresas registraram milhões em perdas, no último ano, com a ação de quadrilhas que revendem…
Após polêmica sobre sinalização de aportes do governo do DF em socorro ao banco, BRB…
Por SAMANTA SALLUM Começou a rodada de eleições para a direção dos 27 sindicatos empresariais…
Por SAMANTA SALLUM Em meio a um cabo de guerra dentro do BRB e depois…
Por SAMANTA SALLUM Está em altíssima tensão o clima dentro do BRB, mais especificamente no…