Por Samanta Sallum
O Brasília Shopping celebrou 25 anos ontem em evento com arte e gastronomia no rooftop. Faz parte da comemoração uma mostra em projeção digital que relembra a história de Brasília e do shopping. A exposição homenageia especialmente Ruy Ohtake, o arquiteto que projetou o centro comercial.
O evento reuniu convidados, empresários, autoridades e jornalistas. Entre os presentes, o governador Ibaneis Rocha.
“O Brasília Shopping foi um marco histórico no segmento, pela arquitetura inovadora do saudoso Ruy Ohtake e pela localização privilegiada. Ao longo destes 25 anos, tem sido muito rentável para investidores e lojistas, criando empregos e gerando muitas oportunidades de bons negócios”, destacou Paulo Octávio, CEO das Organizações PaulOOctavio.
Gilberto Azevedo, superintendente do Brasília, e Geraldo Mello, diretor de Shoppings do Grupo, celebraram a data com Paulo Octávio.
Cobrança se refere à valorização de imóvel após alteração de destinação de uso Por SAMANTA…
Por SAMANTA SALLUM Cerca de 100 representantes da indústria brasileira participam da Missão Empresarial ao…
Por SAMANTA SALLUM Em meio à turbulência politica causada pela crise do BRB, a Câmara…
Gestor comparou possível ajuda ao BRB a que foi realizada pelo governo federal aos Correios.…
Nova gestão será eleita em fevereiro. “O ano de 2026 será, para o atacado, um período…
Ana Paula Teixeira (foto), ex-vice do Banco do Brasil, assumirá o cargo Por SAMANTA SALLUM …