144A8DFB-32D5-449F-A01A-EAD0FD15D4A5

25 anos de varejo, arte e gastronomia

Publicado em Coluna Capital S/A

Por Samanta Sallum

O Brasília Shopping celebrou 25 anos ontem em evento com arte e gastronomia no rooftop. Faz parte da comemoração uma mostra em projeção digital que relembra a história de Brasília e do shopping. A exposição homenageia especialmente  Ruy Ohtake, o arquiteto que projetou o centro comercial.

O evento reuniu convidados, empresários, autoridades e jornalistas. Entre os presentes, o governador Ibaneis Rocha.

Impacto econômico para a cidade 
O empreendimento reúne 160 lojas e gera cerca de 1,5 mil empregos diretos e indiretos. A expectativa é que as vendas em 2022 cheguem a R$ 530 milhões, cerca de 8% maior que o volume 2019, ano anterior à pandemia.
“O Brasília Shopping foi um marco histórico no segmento, pela arquitetura inovadora do saudoso Ruy Ohtake e pela localização privilegiada. Ao longo destes 25 anos, tem sido muito rentável para investidores e lojistas, criando empregos e gerando muitas oportunidades de bons negócios”, destacou Paulo Octávio, CEO das Organizações PaulOOctavio.

Gilberto Azevedo, superintendente do Brasília, e Geraldo Mello, diretor de Shoppings do Grupo, celebraram a data com Paulo Octávio.

A escolha do local para o evento, o rooftop, sinalizou que o shopping pretende aproveitar melhor o espaço. Arejado e com uma bela vista, foi o palco ontem do coquetel, com Buffet de Renata La Porta. O Restaurante Vasto também assinou o cardápio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*