E356682A-E728-47F7-BD59-F17EDD585774

Com promoção queima de estoque , Etna fecha as portas em Brasília no dia 8 de abril

Publicado em Coluna Capital S/A
Por Samanta Sallum
A rede de lojas de decoração, móveis e utensílios domésticos Etna está encerrando suas atividades com uma promoção para queima de estoque, com descontos de até 90%. A empresa anunciou a decisão, que é nacional. Localizada em Brasília no Shopping ID, a loja vai fechar as portas no dia 8 de abril. O ponto da capital federal era um dos que mais vendia.
 
Em funcionamento desde 2004, a rede conta com quatro lojas físicas no país e uma plataforma de ecommerce. O fechamento das unidades será feito de forma gradual até o fim do primeiro semestre deste ano, com exceção da Etna Berrini, na capital paulista, que continuará vendendo até os estoques serem esgotados, assim como o site da empresa.
 
“A Etna pertence a um grupo empresarial de sucesso no varejo e irá descontinuar suas operações da melhor forma possível, cumprindo com todos os seus compromissos perante seus colaboradores, clientes, fornecedores e prestadores de serviço”, divulgou a rede. A concorrência on-line é um dos fatores que influenciou a decisão. A empresa é do mesmo grupo das joalherias Vivara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*