Por Samanta Sallum
A partir de abril, serão oferecidos quatro voos semanais, diretos, entre Brasília e Buenos Aires. A rota, extinta em 2016, volta agora com opções às terças, quartas, sábados e domingos. Os horários ainda estão sendo definidos, mas serão dois pela manhã e dois à tarde.
A novidade é uma parceria entre a Inframérica, a Aerolíneas Argentinas, a Embaixada da Argentina e a Secretaria de Turismo do DF. As passagens aéreas já estão sendo vendidas pela Aerolíneas Argentinas. Para viagens em abril, é possível comprar ida e volta por R$ 2.074,14, com as taxas inclusas.
Depois de três anos de tratativas, a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, vai anunciar, nos próximos dias, os detalhes da parceria. “Venho alinhando essa rota desde janeiro de 2019”, adiantou à coluna.
O próprio presidente da Aerolíneas Argentinas, Pablo Ceriani, informou ao embaixador argentino no Brasil, Daniel Scioli; ao ministro dos Transportes, Alexis Guerrera; e ao ministro do Turismo e Esportes, Matias Lammens, que, a partir de abril, adiciona Brasília, Curitiba e Porto Alegre ao portfólio de rotas da companhia.
Mais turistas
“É uma conquista inédita para a nossa cidade ter mais esses 4 voos internacionais. Vamos ampliar de forma significativa a visita de turistas estrangeiros na nossa cidade”, destacou a secretária. Ela esteve com o embaixador da Argentina fechando os detalhes da anúncio da nova rota.
Regulamentação do uso da IA no país avança no Senado e relator do projeto afirma que pode…
Tradicionalmente realizada na última sexta de novembro, o dia de promoções tem se firmado como…
Evento teve a presença do ministro das Comunicações, que fez critica aos conselheiros da Aneel …
Por Samanta Sallum A Câmara dos Deputados recebeu ontem o anteprojeto de lei elaborado por…
Entidade que representa a indústria reclamou que decisão de aumentar taxa Selic é baseada em…
Por Samanta Sallum Os aluguéis no Distrito Federal subiram 0,46% de agosto para setembro e,…