Por Samanta Sallum
A partir de abril, serão oferecidos quatro voos semanais, diretos, entre Brasília e Buenos Aires. A rota, extinta em 2016, volta agora com opções às terças, quartas, sábados e domingos. Os horários ainda estão sendo definidos, mas serão dois pela manhã e dois à tarde.
A novidade é uma parceria entre a Inframérica, a Aerolíneas Argentinas, a Embaixada da Argentina e a Secretaria de Turismo do DF. As passagens aéreas já estão sendo vendidas pela Aerolíneas Argentinas. Para viagens em abril, é possível comprar ida e volta por R$ 2.074,14, com as taxas inclusas.
Depois de três anos de tratativas, a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, vai anunciar, nos próximos dias, os detalhes da parceria. “Venho alinhando essa rota desde janeiro de 2019”, adiantou à coluna.
O próprio presidente da Aerolíneas Argentinas, Pablo Ceriani, informou ao embaixador argentino no Brasil, Daniel Scioli; ao ministro dos Transportes, Alexis Guerrera; e ao ministro do Turismo e Esportes, Matias Lammens, que, a partir de abril, adiciona Brasília, Curitiba e Porto Alegre ao portfólio de rotas da companhia.
Mais turistas
“É uma conquista inédita para a nossa cidade ter mais esses 4 voos internacionais. Vamos ampliar de forma significativa a visita de turistas estrangeiros na nossa cidade”, destacou a secretária. Ela esteve com o embaixador da Argentina fechando os detalhes da anúncio da nova rota.
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…
Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…
Por SAMANTA SALLUM Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…