24004272-DD69-4B77-BCDD-902E2494BB6A

Brasília ganhará voos diretos para Argentina

Publicado em Coluna Capital S/A

Por Samanta Sallum

A partir de abril, serão oferecidos quatro voos semanais, diretos, entre Brasília e Buenos Aires. A rota, extinta em 2016, volta agora com opções às terças, quartas, sábados e domingos. Os horários ainda estão sendo definidos, mas serão dois pela manhã e dois à tarde.

A novidade é uma parceria entre a Inframérica, a Aerolíneas Argentinas, a  Embaixada da Argentina e a Secretaria de Turismo do DF. As passagens aéreas já estão sendo vendidas pela Aerolíneas Argentinas. Para viagens em abril, é possível comprar ida e volta por R$ 2.074,14, com as taxas inclusas.

Depois de três anos de tratativas, a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, vai anunciar, nos próximos dias, os detalhes da parceria. “Venho alinhando essa rota desde janeiro de 2019”, adiantou à coluna.

Anúncio oficial 

O próprio presidente da Aerolíneas Argentinas, Pablo Ceriani, informou ao embaixador argentino no Brasil, Daniel Scioli; ao ministro dos Transportes, Alexis Guerrera; e ao ministro do Turismo e Esportes, Matias Lammens, que, a partir de abril, adiciona Brasília, Curitiba e Porto Alegre ao portfólio de rotas da companhia.

Mais turistas

“É uma conquista inédita para a nossa cidade ter mais esses 4 voos internacionais. Vamos ampliar de forma significativa a visita de turistas estrangeiros na nossa cidade”, destacou a secretária. Ela esteve com o embaixador da Argentina fechando os detalhes da anúncio da nova rota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*