Por Samanta Sallum
O restaurante de comida asiática chega à quarta unidade em apenas três anos. Abriu agora as portas na 402/403 Sul, onde era a casa de carnes Rubrio.
A rua virou referência de gastronomia oriental. O Same Same é a sexta operação da comercial no segmento. Mas é única no cardápio. Conta com variados pratos vietnamitas, tailandeses, indianos e coreanos que já conquistaram uma legião de fãs desde a primeira casa, inaugurada na W3 Norte.
Os sócios, Murilo Hypólito, Rodrigo Angelim e Raquel Siqueira,apostaram na proposta descolada. Destaques no menu são o Bibimbap, preparado na mesa com arroz, carnes desfiadas e ovo; e também o rolinho vietnamita de camarão.
Festival
Para marcar a expansão da rede, que já tem loja em Goiânia também, novos pratos foram inseridos no menu especialmente da unidade da Asa Sul. E, em breve, será a estreia do festival para dar oportunidade de uma deliciosa degustação pela cozinha asiática.
“Será possível experimentar vários pratos em pequenas porções e depois escolher o seu preferido”, conta Murilo.
O nome do restaurante Same Same But Different é uma referência à expressão muito usada na Tailândia pelos comerciantes de lojas e de rua, na hora de convencer os clientes a levarem seus produtos.
Os sócios do restaurante viajaram ao país para fazer uma imersão pela gastronomia e cultura tailandesas. E até o café queriam trazer de lá para ter o mesmo sabor. “Mas descobrimos que eles tomam café brasileiro (risos) “, contou Murilo achando graça.
“Não existe solução única que atenda de forma igual a todos os setores produtivos”, aponta…
Jacques Veloso afirmou à Capital S/A que não houve contradição entre vídeo divulgado e parecer…
Por SAMANTA SALLUM O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, decidiu…
Por SAMANTA SALLUM O Governo do Distrito Federal (GDF) está fazendo um inventário patrimonial com…
Por SAMANTA SALLUM O setor de Tecnologia da Informação (TI) subiu da terceira para a…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 02 de fevereiro A projeção para o comércio…