Por Samanta Sallum
Marco Antônio Santos Wanderlei, 48 anos, é um administrador de empresas com extenso currículo no mundo corporativo, como a Claro, onde trabalhou por 10 anos. Mas se especializou na gestão de pequenos negócios e há 6 anos decidiu mergulhar numa aventura teatral. Foi convidado a assumir a parte administrativa e empresarial da Cia de Comédia G7, um grande sucesso brasiliense.
Faturamento
Marco entrou com a missão de profissionalizar a gestão do grupo e elevar seu faturamento anual. Em dois anos, conseguiu aumentar em 50% e, se não fosse a pandemia, já teria chegado a 100% de crescimento.
Imersão
Ele conta que, para entender realmente o novo negócio que entrava, fez uma imersão por 3 meses no teatro. Quis trabalhar em todas as áreas, da bilheteria até a iluminação. “Precisava conhecer todos os bastidores de uma produção teatral e me apaixonei”, conta ele,que é brasiliense “com muito orgulho”.
Recorde de ingressos
Ele está animado com a retomada das atividades culturais presenciais ecomemora o recorde de venda antecipada da estreia da nova peça do G7, A Intimidade é uma M…, no Teatro do La Salle. Foram vendidos em poucos dias 15 mil ingressos.
O grupo formado por Rodolfo Cordón, Felipe Gracindo e Frederico Braga, que teve também a participação de Benetti Mendes, está celebrando 20 anos e 1,6 milhão de público no período.
Franquias
Franquear as peças para que maisgrupos em outras praças possam encená-las está no radar deles. Já começaram com a peça infantil Cidade Avião.
Presidente do Banco Regional de Brasília faz forte defesa de solidez da instituição e conclama…
Por SAMANTA SALLUM A companhia aérea Latam Airlines Brasil enfrentou dois dias de grande crise…
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…