Por Samanta Sallum
A Lilly Estética chega à cidade já inaugurando duas novas clínicas: no Iguatemi e no ParkShopping. A empresa traz para a cidade o conceito de “beleza inteligente”, que reúne tratamentos de alta tecnologia, sofisticados e a custo acessível, por meio de clube para associados. Um formato inovador na área da estética no País. Na Lilly, são oferecidos mais de 30 tratamentos faciais e corporais realizados por uma equipe de biomédicas e fisioterapeutas.
Sócia e embaixadora
Com investimento de R$3 milhões na capital federal, as inaugurações dão sequência ao plano de expansão nacional da Lilly, iniciado por Minas Gerais, no primeiro semestre. Por trás de todo esse empreendedorismo, está a fundadora e sócia Nicole Sarantopoulos, que começou essa história há 14 anos, em Ribeirão Preto (SP). A atriz Paolla Oliveira virou sócia e agora é embaixatriz da marca.
Destaque no mercado
Em 2019, devido aos seus expressivos resultados, a empresa recebeu aporte de R$ 35 milhões da gestora de Venture Capital Igah Ventures. O investimento para acelerar a abertura de novas clínicas dá suporte ao plano da marca em chegar a 60 clínicas próprias até o final de 2022.
Caio George, Diretor de Operações da Lilly, acredita no sucesso da clínica na capital. “Entendemos que Brasília é um dos principais polos de consumo do país, com público e demanda exigente por estética de alto valor agregado.”
Governadora em exercício do DF defendeu ex-presidente e também rebateu as críticas de Ricardo Cappelli…
Por Samanta Sallum Em convergência com as demandas globais, o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem…
O Distrito Federal tem cerca de 167,7 mil contas abertas na B3, com montante de…
Plano Diretor de Ordenamento Territorial do DF prevê a regularização de áreas e a definição…
Câmara Legislativa propõe audiência pública para debater o tema em fevereiro. Iphan já foi consultado …
Deputado do PL ultrapassou o número de seguidores do presidente Lula no Instagram com alarme…