7155C05B-9209-4C9A-9691-7D034BD63B96

Clínica de estética, que tem Paola Oliveira como sócia, chega a Brasília

Publicado em Coluna Capital S/A

Por Samanta Sallum

A Lilly Estética chega à cidade já inaugurando duas novas clínicas: no Iguatemi e no ParkShopping. A empresa traz para a cidade o conceito de “beleza inteligente”, que reúne tratamentos de alta tecnologia, sofisticados e a custo acessível, por meio de clube para associados. Um formato inovador na área da estética no País. Na Lilly, são oferecidos mais de 30 tratamentos faciais e corporais realizados por uma equipe de biomédicas e fisioterapeutas.

Sócia e embaixadora

Com investimento de R$3 milhões na capital federal,  as inaugurações dão sequência ao plano de expansão nacional da Lilly, iniciado por Minas Gerais, no primeiro semestre. Por trás de todo esse empreendedorismo, está a fundadora e sócia Nicole Sarantopoulos, que começou essa história há 14 anos, em Ribeirão Preto (SP). A atriz Paolla Oliveira virou sócia e agora é embaixatriz da marca.

Destaque no mercado

Em 2019, devido aos seus expressivos resultados, a empresa recebeu aporte de R$ 35 milhões da gestora de Venture Capital Igah Ventures. O investimento para acelerar a abertura de novas clínicas dá suporte ao plano da marca em chegar a 60 clínicas próprias até o final de 2022.

Caio George, Diretor de Operações da Lilly, acredita no sucesso da clínica na capital. “Entendemos que Brasília é um dos principais polos de consumo do país, com público e demanda exigente por estética de alto valor agregado.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*