O Dia dos Pais é uma das datas mais aguardadas pelo varejo. Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) prevê um crescimento médio de 32% nas vendas de produtos nesta semana em relação a 2020, o primeiro ano de adaptação do comércio às restrições impostas em decorrência da pandemia.
A vacinação em maior escala no Distrito Federal, nos últimos dias, é comemorada pelos empresários locais com o aumento do movimento de consumidores.
Famílias imunizadas e reunidas
“Com o avanço da vacinação na nossa capital, os shoppings estão se preparando para receber um fluxo maior de clientes até domingo. Isso porque, desde o início da pandemia, grande parte das famílias desfrutará da primeira data festiva com um número significativo de pessoas imunizadas, o que torna a celebração ainda mais
especial”, observa Geraldo Mello, diretor de shoppings do Grupo PauloOctavio.
Vinho de brinde
Na promoção compre e ganhe do Brasília Shopping, a cada R$ 400 em compras, os clientes levam para casa um vinho Mancura Etnia Cabernet Sauvignon, da Grand Cru — limitado até dois vinhos por CPF; e a cada R$ 300 em compras, um voucher eletrônico é gerado para concorrer ao sorteio de 20 adegas climatizadas. Em comparação a 2019, o mall prevê crescimento de 10% nas vendas e o tráfego deve aumentar em 8%. Os outros shoppings do grupo (JK, Taguatinga e Terraço) também estão realizando promoções específicas.
Protocolos sanitários
Para receber o público com segurança, todos os protocolos sanitários estão sendo reforçados nas imediações, e os centros de compras têm buscado alternativas para minimizar o contato. A troca de notas das promoções, por exemplo, é realizada unicamente via aplicativo.
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…
Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…
Por SAMANTA SALLUM Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…