Depois de três senadores, que estiveram no plenário, terem testado positivo para a Covid -19, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, decidiu suspender as sessões presenciais. Os senadores major Olímpio, Lasier Martins e Alessandro Vieira estão com Covid. E Ciro Nogueira apresenta suspeita.
A Senado voltará a realizar as sessões plenárias exclusivamente em sistema virtual a partir da próxima semana. Segundo Pacheco, a presidência atuou no sentido de avançar no sistema semipresencial, mas o atual cenário epidemiológico do país, com o aumento de casos de contágio e mortes pela Covid-19, impôs a revisão da decisão.
A última atividade semipresencial a ser realizada no plenário é a audiência da Anvisa. Ela estava ocorrendo nesta tarde. Muitos senadores que estavam comparecendo preferiram voltar às suas casas.
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…
Por SAMANTA SALLUM O mercado imobiliário do Distrito Federal registrou um descolamento entre os valores…
Com base nos acordos firmados nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) entre Fecomércio-DF, sindicatos empresariais…