170CBC6E-26D3-443E-93B1-FD3FC912AC0A

Parcerias para socorrer os empresários

Publicado em Coluna Capital S/A

O Sebrae e a Câmara de Dirigentes Lojistas do DF assinam hoje parceria para oferecer consultoria gratuita a empresários associados da entidade. O objetivo é garantir assessoramento especializado para o setor enfrentar o momento de crise devido à pandemia e ao lockdown decretado pelo GDF.

“Vamos fazer um diagnóstico das empresas para o empreendedor poder se reorganizar financeiramente diante das dificuldades atuais”, explica Valdir Oliveira, superintendente do Sebrae no DF. A mesma parceria será feita com o Sindicato das Academias de Ginástica.

O presidente da CDL-DF, Wagner Silveira, explica que o objetivo da iniciativa é oferecer assistência aos lojistas nesse momento desafiador. “O empresário vai poder se sentir mais tranquilo com uma pessoa capacitada orientando sobre as principais questões da empresa.”

Equilíbrio e serenidade

O Sebrae vem aumentando a capacidade de atendimento e oferecendo cada vez mais serviços de apoio ao empreendedor. O número de horas contratadas de consultoria aumentou em cinco vezes em janeiro, comparado ao mesmo mês do ano passado. Chegaram a 25 mil.

“O que precisamos neste momento é de equilíbrio e serenidade para superar o momento. As lideranças empresariais precisam estar com esse sentimento para encontrar a melhor solução junto do GDF, a fim de que as atividades possam ser retomadas o mais rápido possível e de forma segura”, afirmou Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*