Por SAMANTA SALLUM
Para evitar aglomerações e diluir o fluxo de clientes nas agências, o BRB vai funcionar mais duas horas além do normal. Vai abrir o atendimento ao público a partir das 9h da manhã, encerrando às 16h.
“Recomendamos aos clientes que usem nossos canais digitais. Mas, se precisarem ou preferirem comparecer às agências, estaremos prontos ao atendimento e num período maior para dar mais opções de horário ao público”, explicou ao blog Capital S/A o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
O banco anunciou também um programa de socorro financeiro aos empresários para enfrentar o lockdown, o Acredita-DF. Entre os benefícios estão uma linha de crédito de R$ 2,5 bilhões com juros mais baixos, a prorrogação de prazos e carências, além da suspensão por até 6 meses do pagamento de empréstimos já contratados pelos empresários junto à instituição.
“Estamos empenhados em criar condições para que os empresários possam recuperar seus negócios. O banco vai dar apoio para minimizar o impacto das medidas que estão sendo necessárias no momento para conter à pandemia “, afirma o presidente do BRB .
Ana Paula Teixeira (foto), ex-vice do Banco do Brasil, assumirá o cargo Por SAMANTA SALLUM …
Empresas registraram milhões em perdas, no último ano, com a ação de quadrilhas que revendem…
Após polêmica sobre sinalização de aportes do governo do DF em socorro ao banco, BRB…
Por SAMANTA SALLUM Começou a rodada de eleições para a direção dos 27 sindicatos empresariais…
Por SAMANTA SALLUM Em meio a um cabo de guerra dentro do BRB e depois…
Por SAMANTA SALLUM Está em altíssima tensão o clima dentro do BRB, mais especificamente no…