Por SAMANTA SALLUM
Para evitar aglomerações e diluir o fluxo de clientes nas agências, o BRB vai funcionar mais duas horas além do normal. Vai abrir o atendimento ao público a partir das 9h da manhã, encerrando às 16h.
“Recomendamos aos clientes que usem nossos canais digitais. Mas, se precisarem ou preferirem comparecer às agências, estaremos prontos ao atendimento e num período maior para dar mais opções de horário ao público”, explicou ao blog Capital S/A o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
O banco anunciou também um programa de socorro financeiro aos empresários para enfrentar o lockdown, o Acredita-DF. Entre os benefícios estão uma linha de crédito de R$ 2,5 bilhões com juros mais baixos, a prorrogação de prazos e carências, além da suspensão por até 6 meses do pagamento de empréstimos já contratados pelos empresários junto à instituição.
“Estamos empenhados em criar condições para que os empresários possam recuperar seus negócios. O banco vai dar apoio para minimizar o impacto das medidas que estão sendo necessárias no momento para conter à pandemia “, afirma o presidente do BRB .
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…
Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…
Por SAMANTA SALLUM Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…