Por SAMANTA SALLUM
“Estávamos desde outubro passado caminhando para a normalidade. E exatamente pelo fato de que a capital estava numa situação estável e privilegiada ocorreu uma grande migração de pacientes para cá”, aponta o secretário de Governo, José Humberto Pires.
Segundo ele, o momento é muito delicado e exige medidas que busquem o equilíbrio entre a preservação de vidas, da saúde pública, e as atividades econômicas.
“Como secretário de Governo e como empresário também, digo que foi com muita dor que tomamos essas medidas restritivas. Pedimos a compreensão do setor produtivo. Não é uma situação só em Brasília. O país todo passa por esse momento difícil diante da pandemia “, ressaltou.
Por SAMANTA SALLUM O novo Centro de Inovação e Tecnologia construído na sede da Associação…
Coluna Capital S/A de 20 de julho Por SAMANTA SALLUM O programa Nova Indústria Brasil…
Brasil conseguiu ampliar lista de itens fora da nova taxação norte-americana. Mais 429 produtos nacionais…
Encontro com secretários e administradores regionais não entrou na agenda oficial da governadora do DF.…
Coluna Capital S/A de 15 de julho Por SAMANTA SALLUM A situação financeira das famílias…
Outra prestes a estourar é o novo tarifaço do governo dos EUA sobre os produtos…