O empresário Roberto Curi, de 88 anos, faleceu nesta terça-feira (23/2) vítima da Covid-19. Pioneiro, fez história no empreendedorismo da capital. Era dono do grupo Curinga dos Pneus.
A empresa foi fundada em 1967 por Curi, que era ex-funcionário da Goodyear do Brasil. “Senhor Roberto”, como era conhecido por clientes e funcionários, entrou na empresa em 1954, assumindo o cargo de inspetor em São Paulo, sendo promovido em 1962 a gerente-geral da filial.
Abriu a primeira loja do Curinga Pneus na W3 Sul. A empresa chegou a ter 47 filiais em 10 estados brasileiros. Em 1998, diversificou os negócios, inaugurando a revenda Curinga Veículos Fiat, que atende às cidades de Uberlândia e Araguari, em Minas Gerais; e a Catalão, no estado de Goiás.
O grupo Curinga se tornou também revendedor autorizado da Iveco Caminhões Fiat, com sede em Uberlândia, atendendo a toda a região do Triângulo Mineiro
Por SAMANTA SALLUM Diários inéditos do engenheiro Hastimphilo de Moura, integrante da Comissão Cruls, viraram…
Presidência do órgão é por mandato e atual gestora fica até junho. Por isso, há…
A crise do Banco de Brasília também atingiu o Iprev, que investiu R$ 6,5 milhões…
Então presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, era “mandatário”’de Daniel Vorcaro. Missão: fazer…
Por SAMANTA SALLUM A teia de influência de Daniel Vorcaro em diversas esferas de Poder…
Bradesco também está na negociação. em consórcio e informou à CVM Por SAMANTA SALLUM O…