Seminário Mulheres Antenadas

Compartilhe

Hoje será a abertura das rodas de conversas do Seminário Mulheres Antenadas na Era Figital (formato híbrido presencial e digital).

O evento é realizado pelo Instituto Idheas, com a correalização da BPW Brasília, e conta com o apoio da Secretaria de Turismo, doSindivarejista-DF, Restaurante Mayer, Escola Fashion Campus, Grupo Griffo e RIEX-DF. A programação, a partir das 17h, será transmitida pelo canal do YouTube Mulheres Antenadas. Começa hoje com um desfile inclusivo da loja Cirandinha, que terá participação de Cris Coimbra (foto).

Um dos objetivos dessa ação é agregar valor ao produto artesanal e fomentar as vendas do setor como importante pilar da economia criativa

.

Estão confirmadas as participações hoje da secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, Cristiane Britto, da secretaria de Turismo, Vanessa Mendonça, da deputada distrital Julia Lucy, de Margarida Yassuda, presidente  da BPW Brasil (foto)  e de Bernardeth Martins, presidente da BPW Brasília.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Operação Black Tie: Ney Ferraz em carro de R$ 1 milhão

Após operação policial, governadora do DF exonerou servidor ligado ao ex-secretário de Economia e alvo…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Indústria reage decepcionada com Banco Central: “Economia brasileira é penalizada”

45% do setor projeta alta do endividamento bancário nos próximos três meses  Por SAMANTA SALLUM…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Juíza manda governo parar de patrocinar redes sociais pelo fim da 6×1

Justiça determina ao governo federal que suspenda  anúncios pagos sobre mudança na escala de trabalho.…

6 dias atrás
  • Sem categoria

Ambev e Abrasel se unem para ajudar bares e restaurantes a renegociar dívidas

Serão destinados R$ 100 milhões para amortizar endividamento de até 250 mil empresas do setor…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Prazo final das inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Por SAMANTA SALLUM  As inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN) 2026 estão…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Flávio Bolsonaro, Caiado e Zema confirmam encontro na Confederação da Indústria

Por SAMANTA SALLUM  A Confederação Nacional da Indústria (CNI) fez um chamamento aos pré-candidatos à…

1 semana atrás