O ecossistema de inovação do Distrito Federal e Entorno receberá um novo programa de pré-incubação para ajudar no desenvolvimento de futuras startups.
O projeto resulta de uma parceria entre a FAPDF e a Finatec, com apoio da UnB e do IFB. As unidades do Cocriation Labs serão sediadas em quatro espaços de cocriação nessas instituições de ensino e a primeira etapa do projeto, prevista ainda para o início de 2021.
A iniciativa está vindo da UFSC, onde foi realizada originalmente com sucesso.
Por meio de editais, que serão lançados em breve, qualquer pessoa poderá inscrever sua ideia e, sendo selecionada, participará gratuitamente de mentorias com profissionais do mercado, palestras e seminários. Há ainda a possibilidade de networking com outros cocreators, tudo ao longo de cinco meses.
“Não existe solução única que atenda de forma igual a todos os setores produtivos”, aponta…
Jacques Veloso afirmou à Capital S/A que não houve contradição entre vídeo divulgado e parecer…
Por SAMANTA SALLUM O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, decidiu…
Por SAMANTA SALLUM O Governo do Distrito Federal (GDF) está fazendo um inventário patrimonial com…
Por SAMANTA SALLUM O setor de Tecnologia da Informação (TI) subiu da terceira para a…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 02 de fevereiro A projeção para o comércio…