Os empresários e chefs da gastronomia em Brasília apostam em expansões para 2021. Lídia Nasser, que comemorou ontem (5/1) 32 anos, vai abrir a terceira unidade do Complexo Gastronômico. Ao todo, o grupo reúne três restaurantes, uma lanchonete e uma confeitaria. Depois de Águas Claras e do Sudoeste, Lídia começa a expandir para o setor de shoppings.
Está cuidando dos últimos detalhes do contrato com um bem conhecido em Brasília. O novo espaço será inaugurado em março e vai agregar três marcas do grupo: Empório Árabe Restaurante, Dolce Far Niente e Mayuu Sushi.
Lídia criou um formato empresarial que é sucesso. No mesmo espaço, oferece diferentes gastronomias, em ambientes temáticos, mas totalmente integrados: na mesma mesa, os clientes podem pedir pizza, um combinado de sushi e porções de esfihas, por exemplo.
“Estamos motivados com esse novo endereço. Acreditamos que trará ainda mais visibilidade ao nosso Complexo Gastronômico”, afirma.
O primeiro complexo em Águas Claras tem mais duas marcas do grupo: Dólar Furado Burger (hamburgueria temática) e Delicatus Confeitaria. A unidade do Sudoeste, que fará um ano em março, oferece os cardápios árabe, italiano e japonês. Os projetos dos ambientes são assinados pela arquiteta e irmã da chef, Tatiana Perides.
Lídia está completando uma década à frente do próprio negócio. Com talento nato para empreender, é de família libanesa e cresceu em um ambiente empresarial. Quando criança, acompanhava o pai e o ajudava no caixa em um pequeno empório em Taguatinga Norte — aberto em 2005 —, que mais tarde passou a funcionar como restaurante, com capacidade para 12 pessoas.
Presidente do Banco Regional de Brasília faz forte defesa de solidez da instituição e conclama…
Por SAMANTA SALLUM A companhia aérea Latam Airlines Brasil enfrentou dois dias de grande crise…
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…