Os empresários e chefs da gastronomia em Brasília apostam em expansões para 2021. Lídia Nasser, que comemorou ontem (5/1) 32 anos, vai abrir a terceira unidade do Complexo Gastronômico. Ao todo, o grupo reúne três restaurantes, uma lanchonete e uma confeitaria. Depois de Águas Claras e do Sudoeste, Lídia começa a expandir para o setor de shoppings.
Está cuidando dos últimos detalhes do contrato com um bem conhecido em Brasília. O novo espaço será inaugurado em março e vai agregar três marcas do grupo: Empório Árabe Restaurante, Dolce Far Niente e Mayuu Sushi.
Lídia criou um formato empresarial que é sucesso. No mesmo espaço, oferece diferentes gastronomias, em ambientes temáticos, mas totalmente integrados: na mesma mesa, os clientes podem pedir pizza, um combinado de sushi e porções de esfihas, por exemplo.
“Estamos motivados com esse novo endereço. Acreditamos que trará ainda mais visibilidade ao nosso Complexo Gastronômico”, afirma.
O primeiro complexo em Águas Claras tem mais duas marcas do grupo: Dólar Furado Burger (hamburgueria temática) e Delicatus Confeitaria. A unidade do Sudoeste, que fará um ano em março, oferece os cardápios árabe, italiano e japonês. Os projetos dos ambientes são assinados pela arquiteta e irmã da chef, Tatiana Perides.
Lídia está completando uma década à frente do próprio negócio. Com talento nato para empreender, é de família libanesa e cresceu em um ambiente empresarial. Quando criança, acompanhava o pai e o ajudava no caixa em um pequeno empório em Taguatinga Norte — aberto em 2005 —, que mais tarde passou a funcionar como restaurante, com capacidade para 12 pessoas.
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…
Por SAMANTA SALLUM O mercado imobiliário do Distrito Federal registrou um descolamento entre os valores…
Com base nos acordos firmados nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) entre Fecomércio-DF, sindicatos empresariais…
Coluna Capital S/A de 18 de dezembro Por SAMANTA SALLUM A Justiça Federal julgou como…
Transparência Brasil apontou que R$ 8,2 bilhões em emendas foram executados, em 2024, sem possibilidade…