O presidente do Grupo Voetur, Carlos Alberto de Sá, faz o balanço para este ano.
“2020 foi desafiador pra nós empresários, em especial no segmento do turismo, onde tenho grande atuação. Mas também nos forçou a rever processos, otimizar custos e mão de obra,a lidar com novas formas de trabalho e mostrar nossa resiliência. Também foi uma oportunidade de estar com a família e valorizar estes momentos cada vez mais. Para 2021, acredito numa retomada gradual nas atividades logo após a vacina, mas também penso que o tele trabalho e a tecnologia, muito usada na pandemia, vieram pra ficar.”
De malas prontas para SP
A empresa brasiliense Voetur começa o ano com novos empreendimentos. Acaba de abrir as portas da filial em São Paulo. O diretor comercial Humberto Cançado está de mudança hoje para assumir os negócios por lá.
“Estes últimos meses tive a oportunidade de rever conceitos pessoais e profissionais, avaliar o que realmente era essencial. Acho que a palavra que resume 2020 é perplexidade. 2021 é a vinda no novo, estamos mais preparados, já sabemos com o que estamos lidando, portanto acredito que será a vez da recuperação. Tanto da economia quanto das relações pessoais, que valorizo bastante”, avalia Cançado.
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…
Por SAMANTA SALLUM O mercado imobiliário do Distrito Federal registrou um descolamento entre os valores…
Com base nos acordos firmados nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) entre Fecomércio-DF, sindicatos empresariais…