O empresário Marconi Souza fez a ValeShop ser destaque nacional num mercado competitivo e dominado por grandes instituições financeiras. Há 22 anos, está à frente da empresa brasiliense que administra cartões de benefícios. Atua em todo o Brasil e tem escritórios em Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro e Fortaleza.
Atende a 500 mil usuários e conta com 40 mil empresas conveniadas. Ao longo dos anos, soma cerca de 4 milhões de clientes.
Os importantes resultados da ValeShop são reconhecidos. Ontem, Marconi recebeu o prêmio Líderes do Brasil 2020, organizado pelo Lide, Grupo de Lideranças Empresariais do Brasil. Foi um evento virtual que reuniu empresários de todo o país.
“Uma grande honra para mim. Sinto, assim, que estou cumprindo minha missão. Faço por amor ao trabalho. Dinheiro já tenho o suficiente. Um orgulho representar Brasília neste prêmio”, disse.
Ele revela que o segredo do sucesso é o atendimento diferenciado aos clientes. Marconi conta que alguns que migraram para outras empresas do setor retornaram para a ValeShop exatamente porque não encontraram a mesma atenção fora.
Marconi, 70 anos, afirma que o maior concorrente de uma empresa é ela mesma, quando se acomoda, fica na zona de conforto. “É preciso sempre se modernizar, aderir às tecnologias mais avançadas. Inovar.”
Mineiro de Formiga, tem orgulho de dizer que recebeu o título de Cidadão Honorário de Brasília. E demonstra preocupação com a situação social de famílias brasilienses com a pandemia. Realiza campanhas sociais. Conseguiu arrecadar o suficiente para distribuir 6 mil cartões para compra de cestas básicas em regiões mais vulneráveis no DF.
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…
Por SAMANTA SALLUM O mercado imobiliário do Distrito Federal registrou um descolamento entre os valores…
Com base nos acordos firmados nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) entre Fecomércio-DF, sindicatos empresariais…