Quando uma artista plástica se une a uma cantora lírica, por um projeto comercial, o resultado são vendas em formato poético e dando espaço à cultura. Vânia Ladeira desenvolveu a mais nova coleção de joias inspirada em personagens de grandes óperas. A jovem soprano Manuela Korrossy personificou a inspiração da designer. Vânia é mineira, e Manuela, brasiliense. As duas têm em comum a UnB. Uma foi aluna de artes plásticas; outra inicia o curso de música.
Manuela já se apresenta em recitais da cidade desde os 16 anos. E estreou nos grandes palcos a convite do maestro Claudio Cohen, da Orquestra do Teatro Nacional Claudio Santoro , no evento Iate in Concert, há pouco mais de 1 ano.
Vânia está celebrando 11 anos da joalheria, que tem seu nome. Ela convidou Manuela, 19 anos, para ser a modelo da coleção Ópera. Além disso, a cantora fará uma apresentação especial no próximo sábado com o tenor Arthur Feliz e o maestro Deyvison Miranda. O recital será às 17h, pelo Instagram da loja, @vladeira.
“Estamos vivendo um momento de grande reflexão que me trouxe o desejo de inovar no lançamento da coleção. Mineira como sou, sempre trago forte traço barroco nas minhas criações. Escolhi a ópera como tema porque ópera é a arte que resume todas as artes. Selecionei os materiais da alta joalheria tradicional, como ouro, diamantes e pérolas, que ora simbolizam a delicadeza, ora a força e a exuberância das personagens.”
A joalheria fica na 213 Norte.
Plano Diretor de Ordenamento Territorial do DF prevê a regularização de áreas e a definição…
Câmara Legislativa propõe audiência pública para debater o tema em fevereiro. Iphan já foi consultado …
Deputado do PL ultrapassou o número de seguidores do presidente Lula no Instagram com alarme…
Expectativas quanto ao futuro da economia no país soam ruins, segundo pesquisa da CNI Por…
Governo sofre nocautepelas redes sociais por fake news Por Samanta Sallum Depois de mais um…
Por Samanta Sallum O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) embarcou ontem de manhã do aeroporto…