O sonho do casamento e, especialmente, de usar um inesquecível vestido de noiva não foi interrompido pela pandemia, apenas adiado. E foi-se o tempo de as brasilienses encomendarem ou comprarem vestidos fora da capital.
O ateliê de Fernando Peixoto, do estilista do mesmo nome, e de seu sócio e companheiro, Patrick Noronha, é uma das referências em Brasília. E eles não desistiram de lançar a nova coleção mesmo diante do momento difícil. Querem manter aceso o encantamento das noivas para o grande dia.
Inspirada na realeza francesa, Royale conta com mais de 50 modelos. Não só para noivas, mas também para debutantes, com opções no tamanho plus size. “Não existe mais por que privilegiar os manequins 34 e 36. Essas novas criações vêm para quebrar paradigmas e vamos até numerações bem maiores, do 50 para cima”, destaca Patrick Noronha.
Devido à pandemia, não foi organizada a tradicional festa que apresenta as novas coleções. Mas é possível conhecer por agendamento, no ateliê do Lago Sul, a partir do dia 30. O espaço segue as normas de prevenção à Covid-19.
Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…
Por SAMANTA SALLUM Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…
Por SAMANTA SALLUM Acompanhando do governador Ibaneis Rocha, o novo presidente do BRB, Nelson Souza,…
Auditoria inédita do TCU aponta descontrole das operadoras de telecomunicações na venda de chips. E…
Coluna Capital S/A de 28 de novembro Por SAMANTA SALLUM A aprovação do Plano Diretor…
Coluna Capital S/A de 27 de novembro Por SAMANTA SALLUM Nelson Souza era para ter…