O sonho do casamento e, especialmente, de usar um inesquecível vestido de noiva não foi interrompido pela pandemia, apenas adiado. E foi-se o tempo de as brasilienses encomendarem ou comprarem vestidos fora da capital.
O ateliê de Fernando Peixoto, do estilista do mesmo nome, e de seu sócio e companheiro, Patrick Noronha, é uma das referências em Brasília. E eles não desistiram de lançar a nova coleção mesmo diante do momento difícil. Querem manter aceso o encantamento das noivas para o grande dia.
Inspirada na realeza francesa, Royale conta com mais de 50 modelos. Não só para noivas, mas também para debutantes, com opções no tamanho plus size. “Não existe mais por que privilegiar os manequins 34 e 36. Essas novas criações vêm para quebrar paradigmas e vamos até numerações bem maiores, do 50 para cima”, destaca Patrick Noronha.
Devido à pandemia, não foi organizada a tradicional festa que apresenta as novas coleções. Mas é possível conhecer por agendamento, no ateliê do Lago Sul, a partir do dia 30. O espaço segue as normas de prevenção à Covid-19.
Ricardo Alban fez um manifesto hoje contra a escalada de gastos públicos e a sobrecarga…
Conselho Federal de Contabilidade afirma que exigência do órgão é “inexequível” neste ano. Confederação Nacional…
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…