A catarinense Caroline Igreja, 38 anos, escolheu Taguatinga como lugar para morar e empreender. Recém-chegada à capital, ela inaugura hoje com os sócios a primeira unidade da franquia Premium Oral Unic Implantes no DF. A rede de clínicas de odontologia está presente em 87 localidades do Brasil.
“A cidade é muito acolhedora. Vim por inteiro e quero, com a clínica, ajudar na prosperidade de Taguatinga. Acho que a veia empreendedora está no sangue, quase um instinto”, conta Caroline.
Para ela, empreender é mais do que uma opção pessoal e profissional. “É uma forma ajudar outras pessoas, ampliar a possibilidade de geração de emprego e renda.” A clínica, em Taguatinga Norte, recebeu investimento de cerca de R$ 1,2 milhão. Há previsão que mais 3 unidades sejam inauguradas no país ainda este ano.
O ministro Dário e a governadora do DF se falaram na segunda-feira por telefone Por…
Por SAMANTA SALLUM Os presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, e do Senado, Davi…
Por SAMANTA SALLUM Empossada há algumas horas como governadora do Distrito Federal, Celina Leão, mandou…
Por SAMANTA SALLUM “Tempo”, coleção que marca os 36 anos da Avanzzo, chega às suas…
Marco Antônio Costa Júnior, ex-secretário de Ciência e Tecnologia do DF, assume a presidência da…
Por SAMANTA SALLUM A Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF concedeu,…