Carreata de empresários pelo Natal

Compartilhe

Cerca de 60 lideranças empresariais se reuniram ontem, em encontro virtual, para apoiar a realização do Natal Sempre Monumental, organizado pela Fecomércio-DF e pelo Sesc. Serão distribuídas10 mil ceias natalinas nas regiões administrativas à comunidade carente. A programação vai ocorrer entre 5 e 16 de dezembro, começando pela Estrutural. Empresários como Paulo Octávio; Renata La Porta; o presidente do Sindiatacadista-DF, Lysipo Gomide; o presidente do Sindicombustíveis, Paulo Tavares; e o presidente do Sindhobar-DF, Jael Antônio da Silva; já confirmaram a participação com doações.

Mesa Brasil

O vice-presidente do Sindivarejista-DF e embaixador do Mesa Brasil Sesc no DF, Sebastião Abritta, também sinalizou que vai mobilizar o setor para colaborar. A empresa Produtos da Mamãe se prontificou a doar 500 quilos de feijão e sal para o projeto.

Combate à fome

“É uma ação solidária que reforça o caráter social do Sesc. Queremos ajudar famílias que precisam. Esperamos alcançar o maior número de pessoas possível”, disse o presidente da Fecomércio, Francisco Maia.

Serão doados alimentos e brinquedos. Segundo o diretor regional do Sesc-DF, Marco Tulio Chaparro, a entidade vai focar nas ações de combate à fome, cumprindo todos os protocolos de segurança.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Comissão Cruls: livro celebra Brasília com diários inéditos sobre a saga à nova capital

Por SAMANTA SALLUM Diários inéditos do engenheiro Hastimphilo de Moura, integrante da Comissão Cruls, viraram…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Celina Leão volta atrás e mantém Raquel Galvão no Iprev

Presidência do órgão é por mandato e atual gestora fica até junho. Por isso, há…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Celina Leão troca comando do Iprev e do Inas

A crise do Banco de Brasília também atingiu o Iprev, que investiu R$ 6,5 milhões…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

“Deal Mode” no BRB: corrupção passiva e lavagem de dinheiro

Então presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, era “mandatário”’de Daniel Vorcaro. Missão: fazer…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Depois de acesso à investigação sigilosa, Vorcaro mandou suspender propina a PHC

Por SAMANTA SALLUM  A teia de influência de Daniel Vorcaro em diversas esferas de Poder…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Itaú Unibanco confirma que vai comprar ativos do BRB

Bradesco também está na negociação. em consórcio e informou à CVM Por SAMANTA SALLUM  O…

1 semana atrás