Créditos: Cristiano Costa/ Fecomércio-DF

Carreata de empresários pelo Natal 

Publicado em Coluna Capital S/A

Cerca de 60 lideranças empresariais se reuniram ontem, em encontro virtual, para apoiar a realização do Natal Sempre Monumental, organizado pela Fecomércio-DF e pelo Sesc. Serão distribuídas10 mil ceias natalinas nas regiões administrativas à comunidade carente. A programação vai ocorrer entre 5 e 16 de dezembro, começando pela Estrutural. Empresários como Paulo Octávio; Renata La Porta; o presidente do Sindiatacadista-DF, Lysipo Gomide; o presidente do Sindicombustíveis, Paulo Tavares; e o presidente do Sindhobar-DF, Jael Antônio da Silva; já confirmaram a participação com doações.

Mesa Brasil 

O vice-presidente do Sindivarejista-DF e embaixador do Mesa Brasil Sesc no DF, Sebastião Abritta, também sinalizou que vai mobilizar o setor para colaborar. A empresa Produtos da Mamãe se prontificou a doar 500 quilos de feijão e sal para o projeto.

Combate à fome

“É uma ação solidária que reforça o caráter social do Sesc. Queremos ajudar famílias que precisam. Esperamos alcançar o maior número de pessoas possível”, disse o presidente da Fecomércio, Francisco Maia.

Serão doados alimentos e brinquedos. Segundo o diretor regional do Sesc-DF, Marco Tulio Chaparro, a entidade vai focar nas ações de combate à fome, cumprindo todos os protocolos de segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*