Créditos: Cristiano Costa/ Fecomércio-DF
Cerca de 60 lideranças empresariais se reuniram ontem, em encontro virtual, para apoiar a realização do Natal Sempre Monumental, organizado pela Fecomércio-DF e pelo Sesc. Serão distribuídas10 mil ceias natalinas nas regiões administrativas à comunidade carente. A programação vai ocorrer entre 5 e 16 de dezembro, começando pela Estrutural. Empresários como Paulo Octávio; Renata La Porta; o presidente do Sindiatacadista-DF, Lysipo Gomide; o presidente do Sindicombustíveis, Paulo Tavares; e o presidente do Sindhobar-DF, Jael Antônio da Silva; já confirmaram a participação com doações.
Mesa Brasil
O vice-presidente do Sindivarejista-DF e embaixador do Mesa Brasil Sesc no DF, Sebastião Abritta, também sinalizou que vai mobilizar o setor para colaborar. A empresa Produtos da Mamãe se prontificou a doar 500 quilos de feijão e sal para o projeto.
Combate à fome
“É uma ação solidária que reforça o caráter social do Sesc. Queremos ajudar famílias que precisam. Esperamos alcançar o maior número de pessoas possível”, disse o presidente da Fecomércio, Francisco Maia.
Serão doados alimentos e brinquedos. Segundo o diretor regional do Sesc-DF, Marco Tulio Chaparro, a entidade vai focar nas ações de combate à fome, cumprindo todos os protocolos de segurança.
O ministro Dário e a governadora do DF se falaram na segunda-feira por telefone Por…
Por SAMANTA SALLUM Os presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, e do Senado, Davi…
Por SAMANTA SALLUM Empossada há algumas horas como governadora do Distrito Federal, Celina Leão, mandou…
Por SAMANTA SALLUM “Tempo”, coleção que marca os 36 anos da Avanzzo, chega às suas…
Marco Antônio Costa Júnior, ex-secretário de Ciência e Tecnologia do DF, assume a presidência da…
Por SAMANTA SALLUM A Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF concedeu,…