Beleza e coragem para empreender

Compartilhe

Formada pela UnB, e com diversos cursos de especialização, a cirurgiã plástica Helena Zarur trouxe para Brasília técnicas inovadoras. Médica e empreendedora, abriu a própria clínica, no Sudoeste, há 14 anos, e prova que a vanguarda em certos procedimentos está aqui na capital.

Helena é a primeira profissional no Brasil a realizar a Lipo Laser, a usar a técnica One S.T:E.P., que proporciona uma recuperação bem mais rápida e menos dolorida.

Depois de ficar 3 meses sem operar por causa da pandemia, em outubro, registrou recorde de atendimentos na clínica.

Referência para outros estados

Além de ser menos agressiva, a técnica retira a gordura de uma forma que pode ser reaproveitada em outras partes do corpo. Helena já operou mais de 30 pacientes e é a mais experiente no Brasil nessa área. Profissionais de outros estados já começaram a usar também, orientados por ela.

Ela explica que a lipoaspiração a laser, antes dessa técnica, usava um tipo que não era específico para esse uso, e havia riscos de lesão na pele e em vasos sanguíneos. Já o novo procedimento, trazido há 1 ano, usa laser desenvolvido especialmente para a operação.

Recuperação em 24 horas

Helena também é referência em outra cirurgia plástica: a de implantes de silicone. Adota uma técnica que, em diversos casos, permite que a paciente tenha alta em 24 horas e já retorne imediatamente à rotina normal.

Moderno e seguro

“Esse é um trabalho que me realiza muito, é o negócio da minha vida. Estou sempre em busca de novidades para trazer o de mais moderno e seguro nessa área para os brasilienses. A realização dos meus pacientes é a minha felicidade”, diz a cirurgiã.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

“Diretor da Anvisa que cuida de suspensão foi indicado pelo governo Bolsonaro”, diz Padilha sobre caso Ypê

Decisão de suspender venda de produtos da Ypê trouxe à tona acirrada disputa política e comercial no…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

STF derruba lei do DF que restringia portarias virtuais em condomínios

Cerca de 800 condomínios já utilizam o sistema na capital  Por SAMANTA SALLUM  O plenário…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Reforma Tributária: os novos prazos para optar pelo Simples Nacional

Coluna Capital S/A de 07 de maio  Por SAMANTA SALLUM  Uma resolução antecipou para setembro…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Dia das Mães sofre efeitos da guerra, do crédito caro e do endividamento das famílias

Projeção de faturamento do comércio é de R$ 14,47  bilhões. Mas setor avalia que diversos…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

“Continuaremos apoiando o BRB, mantendo o pagamento dos salários do Sesc e Senac no banco”, afirma Fecomércio

Por SAMANTA SALLUM  As folhas salariais do sistema S, vinculado à Federação do Comércio de…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

“Quem tem de resolver o problema do BRB é o GDF”, sentencia ministro da Fazenda

O chefe da área econômica do governo Lula afirmou que a conta dos prejuízos do…

1 semana atrás