Beleza e coragem para empreender

Publicado em Coluna Capital S/A

Formada pela UnB, e com diversos cursos de especialização, a cirurgiã plástica Helena Zarur trouxe para Brasília técnicas inovadoras. Médica e empreendedora, abriu a própria clínica, no Sudoeste, há 14 anos, e prova que a vanguarda em certos procedimentos está aqui na capital.

Helena é a primeira profissional no Brasil a realizar a Lipo Laser, a usar a técnica One S.T:E.P., que proporciona uma recuperação bem mais rápida e menos dolorida.

Depois de ficar 3 meses sem operar por causa da pandemia, em outubro, registrou recorde de atendimentos na clínica.

 

Referência para outros estados

Além de ser menos agressiva, a técnica retira a gordura de uma forma que pode ser reaproveitada em outras partes do corpo. Helena já operou mais de 30 pacientes e é a mais experiente no Brasil nessa área. Profissionais de outros estados já começaram a usar também, orientados por ela.

Ela explica que a lipoaspiração a laser, antes dessa técnica, usava um tipo que não era específico para esse uso, e havia riscos de lesão na pele e em vasos sanguíneos. Já o novo procedimento, trazido há 1 ano, usa laser desenvolvido especialmente para a operação.

 

Recuperação em 24 horas

Helena também é referência em outra cirurgia plástica: a de implantes de silicone. Adota uma técnica que, em diversos casos, permite que a paciente tenha alta em 24 horas e já retorne imediatamente à rotina normal.

 

Moderno e seguro

“Esse é um trabalho que me realiza muito, é o negócio da minha vida. Estou sempre em busca de novidades para trazer o de mais moderno e seguro nessa área para os brasilienses. A realização dos meus pacientes é a minha felicidade”, diz a cirurgiã.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*