circecunha@gmail.com; arigcunha@ig.com.br
HISTÓRIA DE BRASÍLIA Há, então, os necessitados incorrigíveis, que relutam, teimam, detestam, viajam, voltam, mas vão ficando, ficando, ficando… (Publicado em 19/08/1961)
HISTÓRIA DE BRASÍLIA Tomara que todos os dias venham autoridades a Brasília. Só assim teremos acesos os holofotes da Praça dos Três Poderes. (Publicado em 19/08/1961)
HISTÓRIA DE BRASÍLIA Está paralisada a obra do pombal dos Três Poderes. Durante o dia de ontem, ninguém trabalhou, e o guindaste que levantava os moldes de madeira foi retirado. Por favor não façam como a Catedral, porque já há, também, a torre de TV, o edifício do Tribunal de Contas, a superquadra do Iapfesp, e a dos Marítimos também, todas paralisadas. (Publicado em 19/08/1961)
HISTÓRIA DE BRASÍLIA Em Brasília o governador Mauro Borges, de Goiás, autor do plano MB, de recuperação do Estado. O plano é excelente, mas seus caminhões novos já estão passeando pelas avenidas de Brasília. (Publicado em 19/08/1961)
HISTÓRIA DE BRASÍLIA Esse colunista romano (confesso), porta-voz do governo na questão radiofônica, é das arábias. A Rádio Clube de Goiânia torna-se pioneira da televisão na Capital do Estado, o que não é nada demais, para isto ela é “associada”, e ele chama a Nacional de “nome glorioso”. Ora, vamos fazer justiça, meu caro. (Publicado em 19/08/1961)
HISTÓRIA DE BRASÍLIA É uma câmera, só, mas não esqueça de que Brasília começou com um helicóptero levando tábuas do Catetinho para a Cidade Livre, para surgirem os primeiros barracos. (Publicado em 19/08/1961)