VISTO, LIDO E OUVIDO

Publicado em Íntegra

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Mais de vinte embaixadas lançaram pedra fundamental em lugar errado. Todas as solenidades foram realizadas à margem da Avenida das Nações, quando os lotes são bem distantes das placas indicativas. (Publicado em 17/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Estão em Brasília os representantes de 11 organizações agrícolas da Bahia. É o movimento agrário que toma vulto nacional. Estão querendo que o Presidente da República nomeie um grupo de trabalho para estudar suas reivindicações, e que neste Grupo de Trabalho estejam presentes dois representantes seus. (Publicado em 17/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Em todos os blocos da Esplanada dos Ministérios devia haver alinhamento no estacionamento de automóveis, como há no prédio onde funciona a Chefia de Polícia. (Publicado em 17/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA O estacionamento ali é organizado, bem orientado, ninguém atrapalha ninguém. Há apenas um senão. O estacionamento nos dois lados à entrada nos parece um erro, porque dificulta o tráfego de dois veículos ao mesmo tempo. (Publicado em 17/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Logo mais haverá água no Setor Automobilístico de Taguatinga. Os canos já estão sendo plantados. Falta, agora, a luz que todos reclamam. Há unidade absoluta de ponto de vista de todos, é o que nos informa o “prefeitinho” Bahout. (Publicado em 17/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Fugiu do 2O Distrito Policial o contrabandista argentino Juan José Solano. O preso estava algemado, e aguardava decisão do pedido de extradição que havia chegado da Argentina. (Publicado em 17/08/1961)  

It's only fair to share...Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin