VISTO, LIDO E OUVIDO

Publicado em Íntegra

circecunha@gmail.com; arigcunha@ig.com.br

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Com isto, qualquer pessoa poderá verificar isto: No trecho do Paraná ao Vale do Ribeira, em vinte quilômetros, anteontem havia oito carros quebrados, por defeitos da estrada.  (Publicado em 16/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Quanto à BR-2, está assim: o leito cede ao peso dos transportes de carga, o que eqüivale dizer que a estrada foi construída para os automóveis de passeio, e não para transportar a produção dos dois Grandes Estados.  (Publicado em 16/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA O sr. Ibrahim Sued, diz que ficou revoltado quando viu numa revista estrangeira, o sr. Jânio Quadros vestido de slack, recebendo os russos da Missão da Boa Vontade. Mais uma vez o colunista social se revolta contra o presidente que ele mesmo elegeu, exatamente por causa da vestimenta, o que certifica o nosso ponto de vista, de que o sr. Ibrahim Sued votou no sr. Jânio Quadros para ter um elegante na presidência.  (Publicado em 16/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Enquanto o governo aperta o cerco dos contrabandistas, no Ceará uma maleta é apreendida no aeroporto cheia de jóias japonesas, e um avião hidroplano pousa no Açude Pentecoste, descarrega a muamba num caminhão, vai embora, e ninguém sabe quem é.  (Publicado em 16/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Nada mais imbecil do que o artigo de ontem do sr. Ferreira Goulart no “Jornal do Brasil”. Dizer que em Brasília não se consegue tirar uma fotografia 3×4 em cinco minutos é “morar no Rio”.  (Publicado em 16/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Quando quiser escrever dessas besteiras, seu Goulart, me procure, e eu lhe direi que o Guimarães da Quadra 105 tira retrato até de madrugada, porque mora no local.  (Publicado em 16/08/1961)

It's only fair to share...Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin