VISTO, LIDO E OUVIDO

Publicado em Íntegra

circecunha@gmail.com; arigcunha@ig.com.br

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Estão ficando prontas as primeiras passagens subterrâneas do Eixo Rodoviário. É preciso ensinar o povo a usá-la, para que sejam evitados tantos desastres. (Publicado em 12/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Vamos fazer justiça: melhorou, e muito nestes últimos dias, o serviço telefônico de Brasília. As ligações interurbanas já estão feitas com mais facilidade, e as telefonistas de informações atendem prontamente. Ajude o DTUI. Utilize o novo catálogo, evitando pedir informações. (Publicado em 13/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA A pista de ligações do Eixo Monumental, à altura da Praça Municipal, está tomada por terra, entulho e sujeira. Os carros estão obrigados quase que a uma passagem única, e a conversão à direita está prejudicada também. (Publicado em 13/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Firmas empreiteiras continuam jogando entulho no Eixo Municipal. O caminhão 5-65-76, da “Esol” está atirando, ali, resto de obra, de alvenaria. (Publicado em 13/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Ainda não devolveram as mesas dos apartamentos dos Hotéis Dó-Ré-Mi. Os moradores de lá reclamam, ainda, que há 42 dias não mudam roupa de cama. (Publicado em 13/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA  A você, que é pai, meus cumprimentos. Bom dia.  (Publicado em 13/08/1961)

It's only fair to share...Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin