EduardoArabias Reprodução

“Eduardo das Arábias pisou na bola”, diz ministro de Bolsonaro

Publicado em Economia

Integrantes da ala política do Palácio do Planalto não economizam nas críticas ao filho 03 do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Um dos ministros mais exaltados diz: “Eduardo das Arábias pisou na bola”, referindo-se à viagem feita pelo parlamentar aos Emirados Árabes com a mulher e a filha.

 

Sabe-se que o tour pelos Emirados contou com 69 pessoas, com custo, para o Tesouro Nacional, de ao menos R$ 3,6 milhões. Todo esbanjamento foi registrado em fotos pela mulher do 03. Heloísa postou, em suas redes sociais, uma foto em que ela, a filha e o marido estão vestidos a caráter. Apenas uma das fotos custou R$ 1 mil.

 

Na avaliação da ala política do governo, “Eduardo das Arábias” demonstrou que não tem o menor apreço pelo dinheiro público. Para ministros, a gastança da família do 03 provocou mais estragos na imagem de Bolsonaro do que os fortes depoimentos na CPI da Covid de pessoas que perderam familiares para o novo coronavírus.

 

“Os filhos do presidente são fontes constantes de problemas. De nada adianta Bolsonaro adotar a fantasia de paz e amor se os filhos só jogam contra”, diz o mesmo ministro. Eduardo Bolsonaro garante que pagou todas as despesas da viagem com recursos próprios e que o tour pelos Emirados Árabes teve como objetivo criar empregos no Brasil.

 

Brasília, 19h01min