TopLife

Barraco em condomínio da Águas Claras vai parar na delegacia

Publicado em Economia

Um convidado de um policial civil provocou a maior confusão em um condomínio de Águas Claras. A ideia era fazer uma reunião para assistir a goleada do Flamengo sobre o Corinthians. Mas o que deveria ser uma comemoração civilizada se transformou em um barraco.

 

Expulso da festa por importunação, o convidado, de 19 anos, saiu quebrando tudo do prédio: elevador, extintores, escadas. O estrago foi tamanho, que algumas áreas do edifício tiveram que ser isoladas para perícia. O vandalismo foi registrado na 21ª Delegacia.

 

Não é de hoje que festas promovidas por esse policial acabam em confusão no condomínio. As queixas de quem vive no local são frequentes. Mesmo tendo sido chamado a atenção várias vezes, esse policial acaba convidando para suas festas pessoas que acabam criando problemas.

 

Desta vez, porém, o convidado do policial passou de todos os limites, dizem moradores e funcionários do condomínio, o Top Life, conhecido por abrigar muitos servidores das polícias civil e militar. Os envolvidos na confusão deverão ser processados pelo condomínio, que pedirá ressarcimento pelos estragos.

 

Veja a nota divulgada pela síndica do sub-condomínio Punta del Leste, do Top Life:

 

“Prezados vizinhos, vimos por meio desta, informar que, no dia 03 de novembro ( domingo ), por volta das 20h, houve uma ocorrência no bloco J envolvendo visitante de morador ( todos identificados ). Diante da gravidade dos fatos, foi necessário um registro de BO na 21 Delegacia de Polícia. O local em que ocorreu o fato, foi isolado e demarcado, para que haja a perícia policial assim como orientado na própria delegacia. As imagens do circuito interno de tevê estão sendo preservadas para a disposição da Justiça. O condomínio acionou o jurídico para que sejam tomadas as necessidades cabíveis. Repudiamos todo ato de vandalismo e informamos que as medidas administrativas estão sendo tomadas, e que deixamos a cargo da polícia e da Justiça suas devidas atribuições. Nosso pesar a todos os moradores que se depararam com a cena constrangedora nessa noite de domingo.”

 

Brasília, 10h42min