Toquinho e Ivan Lins se apresentam no fim de semana; veja outras atrações

Publicado em Sem categoria

Homenagem  a Vander Lee — A atração de hoje (11/3) no Feitiço das Artes (306 Norte) é o cantor e compositor mineiro Marcos Catarina.

 

No show de voz e violão, que tem início às 20h, ele lança disco para celebrar 10 anos de carreira e presta tributo ao irmão Vander Lee. No repertório há duas canções compostas por eles: Livro de Magia Logo ali, além de Dedo do tempo no barro da vida, só de Lee. O couvert artístico é de R$ 20.

Show em barbearia — Com a flexibilização que vem no pacote do novo decreto do Governo do Distrito Federal,  diferentes espaços — não apenas casas noturnas — começam a acolher shows de artistas brasilienses. A Vintage Skull Barbearia, localizada na 3ª Avenida, no Núcleo Bandeirante, por exemplo, vai  ser palco da apresentação do cantor, compositor e violonista Robson Rodrigues, hoje, às 20h.

Acompanhado pelo multi-instrumentista Demme Souza, Robson vai interpretar canções autorais — algumas gravadas por Nilson Chaves, Leonel Laterza, Tetê Espíndola, Simone Guimarães, Célia Porto e Janette Dornellas, entre outros — e clássicos da obra de de Caetano Veloso, Chico Buarque, Paulinho da Viola, Baden Powell e Vinicius de Moraes. Informações pelo telefone 3022-0401.
Clássicos da MPB — O cantor, compositor e violonista Alberto Salgado começa no domingo (13) uma série de apresentações em asilos, com o show Lembranças, em que resgata clássicos da obra de mestres da MPB. O primeiro ocorre em duas instituições: Lar São José, às 10h30, e Lar dos Velhinhos Bezerra Menezes — ambos em Sobradinho. Há a participação da cantora Carol Sena e do cantor e violonista Rafael Miranda.