IMG_0224 Crédito: GUILHERME SCARPA/Divulgação

Tom Zé ganha homenagem em show no Rio de Janeiro

Publicado em Sem categoria

Dono de uma das belas vozes da nova geração entre cantores da da MPB, o paulista Luan Carbonari estreará no sábado, 2 de março, no Rio de Janeiro, com o show Uma canção para Tom Zé, em que reverencia o cantor e compositor baiano, um dos criadores da Tropicália, ao lado de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Torquato Neto e José Carlos Capinam.

O espetáculo, com início às 21h, terá como palco o Teatro Manouche, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Haverá a participação das atrizes Ana Beatriz Nogueira, responsável pela produção e direção; Malu Mader e Louise Cardoso, que serão as apresentadoras. Acompanhado pelo pianista Gabriel Rojas, Luan terá como convidada a acordeonista Ceiça Moreno.

“É desafiador tocar Tom Zé, pegar o que ele quis transmitir com a obra dele e, agora, devolver com a nossa pegada. É muita responsabilidade, mas até que estamos tranquilos”, ressalta Luan. “Tom Zé está à frente do tempo, mas é aberto e receptivo. Temos certeza que ele vai achar interessante o que estamos propondo e como fizemos a nossa leitura da obra dele”, acredita o intérprete.

Uma canção para Tom Zé
Show do cantor Luana Carbonari, acompanhado pelo pianista Gabriel Rojas, sábado (2 de março), às 21h, no Teatro Manouche, no Jardim Botânico. Os ingressos custam R$ 120 e R$ 60 (meia-entrada).