Studio Aviv/Divulgação. Banda Let it Beatles. Studio Aviv/Divulgação. Banda Let it Beatles.

Sons da Noite: Let it Beatles tem programação dupla no fim de semana

Publicado em Coluna Sons da Noite

Confira a coluna Sons da Noite publicada nesta sexta-feira (26/10) no caderno Divirta-se Mais

Clássicos dos Beatles

Sempre com a agenda cheia de compromissos, a Let it Beatles tem dois shows programados para este fim de semana. Sexta (26/10), às 21h30, se apresenta no Feitiço Mineiro, em comemoração aos 29 anos do bar e restaurante da 306 Norte; e sábado (27), divide o palco do O’ Rilley (209 Sul) com as bandas Morning Glory, U2 Elevation, One Funky Minute e Paulo Mesquita e Os Brancos.

No Feitiço, onde estão em cartaz há 16 anos, Denis Oliveira (voz e guitarra), Rodrigo Karashima (guitara/voz), Igor Karashima (bateria/voz), Marcelo Duarte (baixo e voz) e Caio Antunes (teclados, gaita e percussão) fazem o The Bealtes 1, show em que tocam clássicos da obra dos Fab Four como Help, Hey Jude, Something, Yesterday e, claro, Let it be. Não recomendado para menores de 18 anos.

Eu recomendo

Peças de grandes mestres da música erudita, como Franz Schubert, Johan Sebastian Bach, Antonio Vivaldi, Johannes Brahns e Maurice Ravel, podem ser apreciadas na 5ª edição do Conexões Camerísticas, quarta-feira próxima, na Casa Thomas Jefferson Hall (entrequadra 706/906 Sul). As apresentações ficam por conta de Esther Chung e Daniel Abreu, Duo Uno, Saxpiano Project, Violapso e Quarteto Transversal. A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

DJ fashion

Jesus Luz já fez discotecagem em desfiles de famosas marcas, como Dolce & Gabbana (Milão), Marc Jacobs e Thomas Sabo (Londres) e Valentino (Paris) e marcou presença na Semana de Moda de Nova York. No dia 24 de novembro, o ex-namorado de Madonna agita a Brasília Trends Design Fashion Week, no Millenium Convention Ceter da Ascade (Setor de Clubes Sul), com um set list que vai de Jorge Ben Jor à fusão de música sertaneja com eletrônico. Não recomendado para menores de 18 anos.

Em tributo

Thiago Sathia faz tributo a Ray Charles, em 16 e 17 de novembro, no October Jazz Bier Festival, que se espalha pela arena lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha, a partir das 17h. No show, o cantor interpreta clássicos do lendário soul man norte-americano da importância de A son for you, Georgia on my mind, Hallelujah, You are my shunshine e, óbvio, I can’t stop loving you. Não recomendado para menores de 18 anos.

Das antigas

De volta a Brasília, o Harmonia do Samba agita os fãs com seu pagode baiano em show no dia 1º de novembro, no Yurb (Setor de Clubes Sul/ Trecho 2). Xanddy e companhia atacarão de antigos sucessos, como Agachadinho, É fogo e Vem neném; e mais No talento e Desce com a gente, do DVD gravado aqui na cidade, em dezembro de 2017. Não recomendado para menores de 18 anos.

Festa carioca

O grupo de pagode Bom Gosto e o MC Koringa são as atrações da Noite Carioca, festa que o P13 Produções promove sexta, às 22h, no Minas Hall (Setor de Clubes Norte). Outros destaques são os DJs Tubarão (RJ) e Fábio Neves (DF). Não recomendado para menores de 18 anos.

Todo sentimento

Cantora que faz sucesso no circuito das casas noturnas da capital, Karla Sangaleti se apresenta sábado, às 21h, no Espaço Cultural do Choro, pelo projeto Prata da Casa. O show é intitulado Todo sentimento (nome de um clássico do repertório de Chico Buarque). Ela tem a companhia do grupo Sai da Frente, formado por Vinicius Vianna (violão e direção musical), Nelsinho Serra (cavaquinho), Victor Angeleas (bandolim) e Júnior Viegas (pandeiro). Não recomendado para menores de 14 anos.