IMG-20211231-WA0150 Arquivo pessoal

Réveillon do Brejo

Publicado em Matéria

Chegada do ano novo foi celebrada por amigos e amigas numa festa em clima de revival do Gate’s Pub

Um grupo de 50 amigos e amigas que costumam se encontrar aos sábados e domingos em área do Iate Clube chamada de Brejo se reuniu no Bar do Tênis para comemorar a chegada de 2022. Com votos de saúde e felicidade, saborearam pratos da culinária árabe, preparados pelo Bufê Monira.

Em seguida, na pista de dança, se confraternizaram no embalo de clássicos do repertório da Legião Urbana, Talking Heads, The Clash, The Cure, Tears for Tears e Michael Jackson, selecionados por Marcelinho Luiz, histórico DJ do Gate’s Pub, bar e boate que marcou época no circuito noturno brasiliense.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A festa que teve início às 22h, prosseguiu até à madrugada do dia 1º de janeiro e um dos momentos mais aguardados, o show pirotécnico, com a queima de fogos de artifício, foi curtido da sacada do espaço — decorado à caráter, por Mônica Silva –, pelos casais e outros participantes do evento, com direito à brinde feito com champanhe.

Coube Wanessa Carrazza, Débora Moura, Rosana La Roque, Christiane Coimbra e Karine Neves a organização do Réveillon do Brejo. Todas têm experiência adquirida na promoção de outros encontros comemorativos no Iate Clube. Projetos para futuras celebrações surgiram durante a festa.