Lucia de Maria por Marizan Fontinele IMG_5903 Crédito: Marizan Fontinele/Divulgação. Lucia de Maria

Lúcia de Maria homenageia os avós

Publicado em Matéria

Na live, a cantora interpreta clássicos da obra de mestres da MPB

Cantora que representou Brasília na edição deste ano do The Voice Mais, Lúcia de Maria faz live hoje (24/7), às 20h, em comemoração ao Dia dos Avós. Acompanhada pelo pianista José Cabrera e o baterista Leander Motta, ela vai interpretar um repertório que inclui canções clássicas de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Dolores Duran, Chico Buarque, Sivuca e de outros nomes consagrados da MPB. Obviamente não faltará Epitáfio, de Sérgio Britto, dos Titãs, que ela interpretou no programa da TV Globo.

O show que faz parte do projeto Serestas, realização do Sesc-DF, com produção de Marizan Fontinele, tem cenografia de Raul Chagas. “Foi com uma alegria imensa que recebi o convite do Sesc para homenagear os avós, até porque sou avó de dois netinhos, pelos quais tenho o maior carinho. Embora seja uma homenagem aos avós, vou cantar para pessoas de todas as idades e gerações”, destaca Lúcia.

Carioca de nascimento, a cantora iniciou a carreira musical em Brasília, na década de 1980. Desde então, tem feito apresentações, sempre concorridas, no circuito das casas noturnas e também no Clube da Bossa. “Na live, estarão ao meu lado dois dos mais destacados instrumentistas da cidade, o que me deixa bem à vontade em cena”, comenta.